sábado, 30 de maio de 2009

Infantis


LEÃO DEPENA ÁGUIAS

SC Tomar – 5 / Águias Memória - 1



O Infantis do SC Tomar venceram o líder do seu grupo por 5-1 num jogo realizado ontem às 20.30, no Pav. Jácome Ratton e que contou para a 3.ª jornada do Torneio Regional de Encerramento.
Finalmente esta formação leonina deu um ar da sua graça ao golear o actual líder do grupo, e que contava por vitórias os jogos realizados.
Com um jogo apoiado entre os seus jogadores, e pese o facto da equipa forasteira ser mais forte fisicamente, os nossos pequenos leões não se amedrontaram e partiram para um jogo onde o colectivo foi determinante para a obtenção desta vitória. Com o marcador a registar 2-0 para o SC Tomar, estes não abrandaram o ritmo conseguindo a 5 minutos do final do encontro o 5-0. Um abrandamento natural assim como a troca de jogadores, deram ao Águias a oportunidade de diminuir a diferença.
Destaque nesta partida para os 4 golos de Rubem que ontem à noite foi um autêntico quebra-cabeças para a defesa forasteira.


SC Tomar: Carlos A. Silva, Francisco Neves, Rubém Gonçalves (4), André Graça (1), Gabriel Bonet, Gonçalo Ferreira, Fábio Barata, e Carlos Miguel

Sem comentários: