segunda-feira, 25 de maio de 2009

Iniciados

COMO O FÁCIL SE TORNA DIFICIL

SC Marinhense – 4 / SC Tomar – 5




Num encontro que contou para a 2.ª jornada do Torneio Regional de Encerramento, o SC Tomar num jogo que se antevia aparentemente fácil complicou vencendo mas não convencendo.
Frente a uma equipa doutro campeonato, a formação Tomarense cedo tomou as rédeas do jogo, mas a displicência dos seus avançados na hora da verdade foi adiando até quase ao intervalo a diferença no marcador, permitindo à equipa da casa ganhar confiança, e embora o descanso chegasse com o SC Tomar a vencer por 3-0, notava-se que a engrenagem Tomarense estava perra.
Com o segundo período vieram os mesmos erros, mas a maior maturidade e qualidade da equipa de Nuno Lopes foi fazendo a diferença, com o marcador a registar 5-0 quando faltavam 6 minutos para o final do encontro.
Aparentemente tudo rolava a preceito para o SC Tomar, mas as trocas de jogadores efectuadas pelo técnico leonino, depressa se revelaram um flop, com a formação Marinhense a reagir e a chegar ao 4-5 a dois minutos do fim do jogo. Pairou no Pavilhão o cheiro da surpresa, mas a formação Tomarense conseguiu segurar a vitória.
Os jogadores Tomarenses, terão feito provavelmente um dos piores jogos esta época, esperando nós que este susto na Embra sirva de lição para encontros futuros.

SC Tomar: Renato Rodrigues, Vasco Simões, Pedro Martins , Edgar Costa (2), Hernâni Diniz (3), João Flores, Mariana Jesus, Ricardo Peres , João Adrião, e David Sousa


Sem comentários: