segunda-feira, 23 de março de 2009

VITÓRIA SOFRIDA

SC Tomar – 1 / HC Santarém - 0


Os Iniciados do SC Tomar venceram pela margem mínima o HC Santarém, mantendo a segunda posição do Campeonato Nacional exequo com o HC Sintra.
Num jogo sempre especial, entre as duas formações Ribatejanas, a equipa Leonina venceu sem contestação, embora tenha sofrido a bom sofrer para obter o golo que lhes garantiu a vitória.
O HC Santarém apresentou-se em Tomar com um jogo muito defensivo, limitando-se a aproveitar chegar à baliza de Renato em esporádicos contra-ataques. Jogo quase com um só sentido, com o Sp. Tomar a pressionar por todos os lados a defensiva Scalabitana, onde se destacava o seu guardião, que com defesas apertadas ia mantendo a inviolabilidade das suas redes.
Seria a 5 minutos do final que Hernâni inauguraria o marcador, e a partir daí com o adiantamento da equipa forasteira, o Sp. Tomar teve varias oportunidades para dilatar o marcador mas com os ferros da baliza adversária a serem um obstáculo aos avançados tomarenses.
Vitória justa que peca por escassa da equipa de Nuno Lopes.

SC Tomar: Renato Rodrigues, Pedro Martins, Vasco Simões, Edgar Costa, Hernâni Diniz (1), Mariana Jesus, Ricardo Peres, João Flores, João Adrião e David Sousa

Campeonato Nacional Iniciados
6.ª jornada


Alcobacense - HC Sintra 2-3
SC Tomar – HC Santarem 1-0
FCO Hospital – Sporting CP 1-5

3 comentários:

Anónimo disse...

Hernani decide mais uma vez, e outra, e mais outra, semana após semana...!

Anónimo disse...

E os guarda-redes não ajudaram a dicidir o jogo? Quantas defesas fizeram? Se não fossem eles o golo do hernani de nada valia visto terem ganho por um golo pois eles(guarda-redes) sim foram os heróis.Mais uma vez eu relembro,hoquei é um desporto colectivo com 5 elementos de cada equipa dentro de um ringue e mais 5 de cada equipa no banco suplente,por isso o hernâni não joga sózinho e necessita dos colegas, foi eleo autor do golo como podia ser o pedro martins,o vasco,o edgar,a mariana ou qualquer um dos outros. Não sejam injustos com os miúdos nem estraguem o convivio entre eles.

Anónimo disse...

O que interessa é que ele nem vê isto.
mas de uma coisa podem ter a certeza não vão estragar o espirito de grupo que existe entre eles.
para mim já são todos campeões.
FORÇA PUTOS.

O MASSAGISTA