segunda-feira, 24 de maio de 2010

JUNIORES

SC TOMAR - 12 / UNIÃO FE - 3

Em jogo que contou para a 2.ª jornada do Torneio Regional de Encerramento deste Escalão, a formação verde e branca sob orientação de Ricardo Cardoso, não fez por menos e goleou a equipa da Cidade dos Comboios, num encontro onde a supremacia táctica e colectiva da formação Tomarense foram por demais evidentes neste encontro, com o resultado final a ser espelho fiel disso.
Num jogo que estava a ser interessante de se seguir pelo empenho das duas equipas, este acabaria por ficar manchado, já durante a segunda parte do encontro, pela actitude irreflectida de alguns elementos Unionistas que responderam de forma menos própria a algumas decisões eventualmente questionávies do arbitro que dirigiu o encontro, levando este a tomar decisões que prejudicariam o espectáculo que até então estava a ser interessante de se assistir.

SC TOMAR: Luis Francisco (gr), Pedro Vitorino, Tiago Barros, Alexandre Marques, André Silva, Carlos Martins, Carlos Ferreira, Hernani Dinis, Ricardo Marrucho e Renato Godinho (gr)

3 comentários:

Anónimo disse...

Levados ao cólo pelo arbitro no que tocou a faltas? atitude dos que levaram vermelho menos boa mas compreensivel já para nao dizer que muita sorte tiveram em terem sido só dois expulsos e nao terem sido mais.

Anónimo disse...

Este arbitro aproveitou o jogo para limpar o que fez em Ourem quando do jogo de juniores. Estão quites o Gameiro é um bom arbitro :)

Anónimo disse...

O tomar ganhou com mérito é verdade, mas penso que certos lances nao fossem considerados falta penso que nao seriam assim 12 como foi.