segunda-feira, 5 de julho de 2010

IV TORNEIO 3X3

A Secção Juvenil do Spoting de Tomar levao a efeito mais um Torneio 3x3, que começa a seruma referência no panorama regional nesta variante de hóquei. Com 25 equipas nos três escalões que estiveram em acção, provou-se que esta variante está cada vez mais a aliciar os atletas desta modalidade.
Foram dois dias onde a diversão o espirito de amizade e camaradagem estieram em alta no Pavilhão Jácome Ratton. Assitiram-se a jogos de elevado nivel, assim com a situações onde a descontração e a brincadeira falaram mais alto que o resultado final. Aliás é precisamente isso que leva muitos destes jogadores a participar nestes Torneios.
Uma palavra de apreço pela disponibilidade de um grupo de mães que estiveram durante os dois dias a colaborar com os responsáveis do Torneio,  na venda de sandes e sumos, ajudando assim a que o sucesso deste torneio fosse ainda maior.
Para a história deste IV Torneio ficam os vencedores dos escalões que evoluiram no rectangulo de jogo.
Já que estou em maré de agradecimentos, quero tambem deixar uma palavra de agradecimento a Jorge Ramos do Jornal "Cidade de Tomar" que disponibilizou as fotos para este artigo
No escalão dos mais velhos, a equipa que venceu a prova foram os "Zero" composto por dois veteranos destas andanças, Jorge Godinho e Nuno Domingues, que contaram com a preciosa ajuda de João Mendes e Ivo Ribeiro. Os vencidos da final, a equipa "os" composta por Ivo Silva, Filipe Almeida, Tiago Barros e Daniel Leal, embora tendo as melhores oprtunidades de golo, não conseguiram evitar que a experiencia daqueles dois veteranos destas guerras, levassem a melhor. o resultado final deste jogo foi 2-0.
No jogo de apuramento do 3.º e 4.º lugares, seria a equipa "JC Infante" de Eurico Simões, Favinha, Helder e o veterano Helder Santos a levar de vencida as formação de " Os Tubarões" de Rui Alves, David Vieira e Noronha por 6-3.
No Escalão de Ifantis / Iniciados foi a formação "Pataniscas" a ser a levar o caneco, e embora tenha obtido os mesmos pontos dos "Zero" a diferença de um golo no final fez a diferença na tabela classificativa.
Nos mais novos os vencedores foram os "Mau-Maus" que não tiveram dificuldades de levar de vencida os seus opositores.











































Sem comentários: