SC TOMAR - 5 / SANTA CITA - 1
Em jogo que encerrou a primeira volta do Campeonato Regional da categoria, o Sporting mostrou em campo o poquê da liderança no seu grupo ao vencer "sem espinhas" o Santa Cita, e entrando para a segunda volta só com vitórias nos jogos realizados.
Com o Pavilhão Jácome Ratton a apresentar uma moldura humana de fazer inveja a muitos jogos da Segunda Divisão, e onde o público ajudou ao espectáculo, foi o Sporting a inaugurar o marcador ao inicio do jogo.
Com um jogo mais apoiado a equipa de Fernando Vaz, foi pressionando o último reduto do Santa Cita mas sem sucesso, com o intervalo a chegar com o marcador a registar 1-0 favorável aos Leões.
Foi no segundo tempo ainda na primeira parte deste período que o SC Tomar conseguiu desbaratar a defesa adversária, aumentando para 4-0 o resultado. Com um jogo mais rápido e incisivo, a equipa Tomarense foi aumentando a vantagem, sem que a formação forasteira conseguisse suster o jogo leonino.
A partir desse periodo, o jogo dividiu-se pelos dois campos embora fosse a equipa de Tomar a ter as melhores oportunidades, que foram sendo desperdiçadas pelos avançados leoninos. Seria ainda o Sporting a aumentar para 5-0, mas nos últimos minutos do encontro, numa jogada de insistência dos avançados forasteiros, estes fariam o golo de honra da sua equipa.
Vitória saborosa, ou não fosse frente a um eterno rival, e que catapulta cada vez mais a equipa leonina para os lugares de acesso ao Nacional.
SC TOMAR: Renato Godinho (gr), João Silva, Ricardo Marrucho (1), Hernani Diniz (2), Rui Pereira, Pedro Martins, António Cardoso (1), João Flores (1) e Renato Rodrigues (gr)
10 comentários:
"Sem espinhas", não é bem assim!!!Mas enfim são pontos de vista!!!!
Vaidosos, mas para obter estes resultados precisam dos atletas formados noutros clubes, porque com os formados no vosso clube não iam lá.
Se o treinador do Santa Cita não tivesse rodado a equipa tinham ganho 5-1 mas era o tanas!!!!
Ao anónimo das 14.18
Por acaso não está a falar da equipa de séniores do Santa Cita, pois não?
O que dizer do Santa Cita, que todas as épocas vem aliciar os treinadores da formação do SCT, com promessas mirabolantes e para ver se atrás deles vem mais uns quantos atletas?
Vaidosos? se calhar até é capaz de ser verdade, mas já reparou que em 26 jogos dos 4 escalões que tão a disputar os regionais temos 24 vitórias e 2 derrotas?
quando se é bom, é assim!!!
Vaidosos e bons com os atletas que roubam aos outros e com árbitros comprados!!!!Quando se vai para o Nacional com "falcatruas" a todos os níveis é porque se é realmente bom!!!!Se fossem não precisavam disso.
Caro Anónimo das 14:18:
Foi mesmo sem espinhas, porque estas estão entaladas na sua garganta...
Saudações leoninas.
PS: Na 2ª Volta prometemos não marcar mais de 10 golos em Santa Cita.
Então e as 3 agressões que os jogadores do Tomar fizeram?? Na 1ª parte quem dominou foi o Santa Cita embora não tivessem muito objectivo na baliza, tiveram sempre a posse de bola e as oportunidades que tiveram, podiam ter estado a vencer pelo menos por 3-1 para os da aldeia. Bem agradeceram ao Sr. Gameiro no final do jogo... Se pensam quem no Nacional vai ser assim tão fácil... sem humildade e trabalho não se vai a lado nenhum, e bem se viu que a equipa do Tomar sem o Hernani em campo, jogou 0.
E vão ao Nacional graças aos árbitros e a muito mais. E em Santa Cita não vão marcar mais de dez???Nem 5 marcam a não ser que levem um árbitro comprado como já vai sendo hábito, como no jogo com o Turquel, só gostava de ser mosca e ver a tareia que vão levar quando forem ao Turquel, porque lá não devem conseguir ter árbitro comprado!!!
Felicidade e Boa Sorte para o Nacional se lá forem!!!!
primeiro, é porque vocês sao melhores mas não marcam golos, segundo é porque subornamos os arbitros, terceiro somos os "trauliteiros-mor" ( em Santa Cita é coisa q não acontece)e por fim quando faltam argumentos queixam-se que são da aldeia. Pois fique sabendo que a argumentar assim, fico cada vez com mais certeza que são gente de aldeia ( principalmente pelas ideias tão limitadas que apresentam).
Prometi a mim mesmo que iria esquecer isto dos blogs, pois é onde uns tantos, aproveitam para dizer o que pensam que devia ser e só eles é que sabem, porque o resto é burro;
E como me ensinou à minha Mãe, quem não se sente não é filho de boa gente.
Ao Srº Anónimo de dia 12 Novembro de 2009, que pelas 23:11, fez um comentário ao jogo Sporting Tomar- Santa Cita.
Lamento que não tenhamos visto o mesmo jogo, pois diz que houve agressões.
Explique melhor pois, sinceramente não vi nada disso.
O que eu vi foi um grande jogo de Hóquei Patins, sem maldade e jogado com lealdade, e com a dureza natural de parte a parte, onde todos são amigos, inclusive alguns andam na mesma escola.
Portanto não estrague o que de melhor existe entre estes jogadores que é a amizade entre eles.
Penso que houve 5 faltas na primeira parte e nenhuma na segunda.
Será que o Arbitro é sempre culpado? Tem erros como nós, ou será que não erramos, mas neste caso penso que esteve bem.
Mas aí não discuto, simplesmente porque são pontos de vista.
Agora vou a parte que me toca mais, porque Eu sou o PAI do Hernâni até provas em contrário, e duma vez por todas o Hernâni é somente mais um jogador do Sporting Tomar.
Se é bom ou mau, ou se faz falta ou não, alguém que percebe de Hóquei pudera dizer, Eu é que não porque simplesmente sou suspeito (mas também não sou totó).
E quanto a humildade e trabalho, esqueça pois não sabe como trabalhamos cá, mas com essa frase ofende os jogadores que durante a semana dão o máximo para estar como deve ser aos domingos ou sábados.
Portanto só para lhe dizer seja isento quando vê os jogos, depois é mais simples criticar, quer ganhe ou perca.
Quanto ao Nacional logo se vê, mas é sempre bom lá ir, penso eu.
ERNANI BATISTA
Como fiz anteriormente vou responder a este srº anónimo?>?
Se fosse graças aos Árbitros nunca estaria no Nacional, eu sei o que os jogadores fazem durante a semana, e além do Treinador dizer-lhes que temos que ser melhores, mais fortes, também eu lhes digo que jogamos dentro do ringue e que esta um srº com um apito e é ele quem manda, doa a quem doer.
Mas infelizmente ainda à quem queira saber mais que os homens do apito, a esses dou um concelho (a associação do Ribatejo está a precisar de Árbitros inscrevam-se).
Porque as regras não são só quando nos convêm (por aqui me fico).
Agora não posso deixar passar o jogo com o Turquel, mãezinha quando até o treinador, delegado e demais pessoas, vêm dar os parabéns e dizer que ganhamos bem, não percebo onde está tanta raiva a estes putos que somente jogam hóquei.
Aceitaria a sua crítica se fosse honesta e verdadeira, porque eu também vi o jogo, e houve faltas para ambos os lados.
Agora querendo ser mosca para ver a tareia que vamos levar em Turquel?
Não necessita ser mosca, pode ir com a equipa se tiver coragem, ou então não podendo ir estará com outras funções as quais eu desconheço.
Mas vamos lá para ganhar o jogo, disso não tenha dúvidas, não iremos lá passear.
Mas sei o que me espera, mas até com isso temos que viver,(infelizmente).
Mas faça um favor, não tenha tanta raiva de quem não lhe fez mal nenhum e nenhum mal lhe quer.
O desporto Hóquei necessita de todos e todos somos poucos, sei que a rivalidades mas nunca será uma guerra, pelo menos eu penso assim, adversários sim, inimigos não.
Mas se pensa de outra maneira, tenho pena dos putos que acompanha, pois não é assim que deve ser visto o desporto.
Além disso é ver no final dos jogos, eles falam uns com os outros, por isso temos que aprender com eles a estar no desporto.
Para o bem e para o mal, quer gostem ou não gostem, estarei sempre com os putos e ofensas baratas e de quem parece não ter o juízo bom, EU vou defende-los até as Ultimas.
Pois a ofensa barata tem limites.
ERNANI BATISTA.
Enviar um comentário