STELLA MARIS - 5 / SC TOMAR - 5
O S.C.T. deslocou-se ao pavilhão municipal de peniche para defrontar a equipa local e empatou a 5 golos, cedendo desta forma os 2 primeiros pontos do campeonato.
A equipa nabantina não se conseguiu impôr no 1º tempo, jogando de forma lenta e previsível, não conseguindo entrar dentro de uma defesa bem fechada, onde sobressaía a qualidade individual do seu g. redes. A equipa da casa, apenas apostava no contra ataque e sem grande surpresa chegou aos 3-0. Antes do intervalo o Tomar reduziu o marcador de grande penalidade, apontada por Gonçalo Santos. Contudo, no início da 2ª parte o Stella Maris e, novamente em contra ataque fazia o 4-1. A partir daqui os cartões azuis sucediam-se uns atrás dos outros, para as duas equipas e, ainda, um vermelho para Esteves.
Neste período o Sporting de Tomar foi mais eficaz e fez 3 golos, 2 de livre directo e 1 de pénalti, apontados respectivamente por Bruno Monteiro(1) e Gonçalo (2). Na resposta a equipa da casa, em situação de power play passava novamente para a frente. Já com as duas equipas equilibradas em número de jogadores, Gonçalo Favinha em lance individual dentro da área restabelecia a igualdade. Faltavam ainda 3 minutos de jogo. Até ao final, o SC Tomar desperdiçou ainda um livre directo e esteve mais perto de marcar.
No entanto, podemos considerar justo o resultado final.
1 comentário:
MAS AFINAL DE CONTAS O TREINO DA SELECÇÃO DISTRITAL DE INICIADOS É NO ENTRONCAMENTO OU EM TOMAR? NÃO É MUITO ENGRAÇADO ANDAR A CONFUNDIR AS PESSOAS
Enviar um comentário