segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

É PRECISO TER AZAR!

Os Infantis do SC Tomar voltaram a perder, desta feita em Tomar com o Sporting CP, por 1-0, e onde a sorte manifestamente anda arredada da equipa de Manuel Vitorino.
Sabendo que pela frente iria encontrar uma formação com ambições diferentes da nossa equipa, os jogadores Tomarenses, encararam este jogo com a convicção de poderem vencer a forte equipa Lisboeta.
A primeira parte mostrou a equipa de Lisboa a ter a iniciativa de jogo, com a formação de Tomar a defender muito bem, onde se destacava Carlos António, o guardião Nabantino. Embora dando a iniciativa ao adversário, a equipa de Tomar sempre que podia procurava em saídas rápidas criar situações de golo, que a defensiva do SCP foi anulando. O intervalo chegava com o nulo no marcador, resultado que se ajustava ao que se tinha passado no recinto de jogo.
A segunda parte começa praticamente com o golo do Sporting CP. Num remate de longe do seu capitão, um defesa Tomarense na tentativa de interceptar o esférico, acaba fazer auto golo, com a bola a trair o guardião Nabantino. A partir daí, foi o SC Tomar a ter a iniciativa do jogo, com a equipa de Lisboa a tapar da melhor maneira todas as tentativas, que os jogadores do Tomar iam criando. Os últimos minutos foram de parada e resposta, e onde só por mero acaso não surgiram mais golos.
Uma derrota amarga para os pupilos de Manuel Vitorino, que mereciam no mínimo o empate. Resta trabalhar com o mesmo afinco que tem mostrado nestes jogos do Nacional, que a vitória surgirá naturalmente.

SC Tomar: Carlos António (gr), Francisco, Rafael, Tiago e André; Gonçalo, Rúbem, Fábio, Gabriel e Carlos Miguel (gr)

Campeonato Nacional Infantis
2.ª jornada
SC Tomar - Sporting CP 0-1
Santa Cita – Stuart Carvalhais 1-2
HC Turquel – HC Sintra 4-2

Classificação:
Sporting CP, Stuart Carvalhais, 6 pontos; HC Turquel, 3; Santa Cita , HC Sintra, 1; SC Tomar, 0

1 comentário:

Anónimo disse...

A SORTE PROCURA-SE E O AZAR NÃO TEM EXPLICAÇÃO. DEPENDE DO TRABALHO. SE FOR BEM FEITO O AZAR RARAMENTE VEM TER CONNOSCO