JUVENIS
SC TOMAR - 2 / HC TURQUEL - 11
Não poderia ter terminado da pior maneira a presença desta equipa no Nacional da categoria, ao serem goleados pela formação oriunda de Turquel.
A equipa do HC Turquel ainda com algumas esperanças, embora ténues, na passagem à fase seguinte do Nacional, pois necessitava de um desaire da equipa da Fisica de Torres Vedras, entrou disposta a tomar conta do jogo. Frente a uma formação Tomarense apática, sem soluções, a jogar a uma velocidade e muito individualista, foi presa fácil do ataque forasteiro, que sem muitas dificuldades entrava pela defesa leonina, com Renato Rodrigues a ser impotente para contrariar o melhor hóquei do Turquel. Disso se aproveitou o Turquel que chegava ao intervalo a vencer sem apleo nem agravo por 9-1.
A equipa leonina na segunda parte conseguiu estancar o ataque do Turquel, com os seus jogadores mais atentos aos movimentos atacantes dos Turquelenses, dando aí uma imagem mais consedânia com o seu valor.
Acaba assim da pior forma a participação leonina, neste Campeonato Nacional. Com uma equipa muito limitada em quantidade, os seus atletas tiveram que fazer um esforço para terminarem esta prova dentro dos objectivos que lhes foram propostos. Embora numa clssificação modesta no seu grupo, não se pode pedir mais a estes briosos atletas que dentro das muitas limitações deste grupo, conseguiram chegar a bom porto.
SC Tomar: Renato Rodrigues (gr), Ricardo Marrucho, Rui Pereira, António Cardoso, Hernani Dinis, João Silva, Renato Godinho (gr)
1 comentário:
É o que dá andar sempre a jogar futebol nos treinos.
Enviar um comentário