JUNIORES
SC TOMAR - 6 / HC TURQUEL - 7
No último jogo a contar para a primeira fase do Nacional, o SC Tomar não conseguiu vencer o lider do seu grupo, perdendo em casa com Turquel pela margem minima.
Num jogo sempre interessante de seguir, ou os jogos entre estes dois Clubes não fosse sempre um derby, foi o Sporting a inaugurar o marcador havia ainda poucos minutos de jogo. Mas o Turquel com uma equipa mais homogénia, e mais forte nas suas peças individuais, aos poucos começou a pressionar o último reduto Toamrense e foi sem surpresa que conseguiriam inverter o marcador a seu favor, com o intervalo a chegar e o marcador registar 5-2 para o Turquel.
Com o abarndamento do jogo por parte da equipa de Turquel, o Sporting conseguiu reagir à desvantagem e quando a um minuto do fim do encontro, conseguiu fazer o 6-7 ainda se pensou no empate, mas tal não chegou a acontecer.
Derrota que não deslustra a equipa do Sporting, que com os condicionalismos inerentes à equipa acabou por fazer um campeonato dentro daquilo que se esperava dela.
SC Tomar: Hélio Sousa (gr), Tiago Barros (2), Alexandre Marques, Ivo Silva (3), André Silva, Carlos Martins (1), Pedro Vitorino, Gustavo Laranjeira, Luis Francisco (gr)
1 comentário:
Uma equipa que figura com jogadores do nível do Tiago e do Ivo jamais pode ficar em 5ºlugar numa série de 6 equipas e com equipas que se posicionaram á frente do nível do Hcsintra e da Bir , com boa matéria prima a vossa obra final peca por escassa !
Um espectador atentíssimo
Enviar um comentário