domingo, 14 de março de 2010

JUVENIS

HC TURQUEL - 7 / SC TOMAR - 5

Em jogo que contou para a última jornada da primeira volta do Camp. Nacional, o SC Tomar foi derrotado em Turquel frente à equipa local por 7-5.
Com uma primeira parte quase desastrosa, a equipa de Fernando Vaz foi totalmente dominada pela formação Turquelense que ao intervalo vencia os leões por claros 6-1. Se já era mau para a equipa Tomarense, ainda ficou pior com a expulsão de João Silva a dois minutos do intervalo.
Um segundo tempo mais concedaneo com o real valor da equipa leonina, fez com que esta  fosse atrás do resultado conseguindo reduzir para 5-6, mas com as forças a desaparecerem, e um forcing final da equipa do Turquel fariam o resultado cifrar-se em 7-5 com que se atingiu o final do jogo.
Derrota que não deslustra a equipa de Tomar, que deu o melhor de si, em particular no segundo tempo, rectificando aquilo que de pior fez no primeiro periodo de jogo, sem duvida crucial para o resulatdo final deste encontro.

SC TOMAR: Renato Rodrigues (gr), Ricardo Marrucho, João Silva, Hernani Diniz (3), Rui Pereira, António Cardoso (2), João Adrião e Renato Godinho (gr)

Sem comentários: