segunda-feira, 5 de julho de 2010

GALA DESPORTIVA


A Secção Juvenil do SC Tomar levou mais uma vez a efeito a sua Gala Desportiva, desta vez mais simples, mas não menos simbólica, realizando o evento no palco que estava colocado no recinto da festival do frango.
Estando planeado para realizado na nova sede do Sporting de Tomar, acabou por se fazer noutro sitio, fruto do atraso na construção da sede. Se nada de anormal acontecer a próxima gala será no espaço nobre do Clube, e aí sim a simbologia deste evento estará no lugar certo.
Foram distinguidos os atletas com tiveram maior assiduidade aos treinos assim como aqueles que se distinguiram na sua vida escolar.
Ainda foram distinguidos pela secção juvenil do Clube, Mariana Jesus que fruto da sua idade não poderá continuar a representar as equipas masculinas do Sporting. Irá estar ligada ao Clube mas na equipa feminina. Ivo Silva também levou uma recordação da secção pelo facto de abandonar a equipa Junior fruto da sua subida ao escalão Sénior, e os responsáveis leoninosnão quiseram deixar passar este momento agraciando-o com uma placa, como contributo pela sua passagem na equipa Junior leonina.
Os 4 atletas que representaram a Selecção Distrital da AP Ribatejo, David Costa, Edgar Costa, Mariana Jesus e Pedro Martins também receberam da mão dos responsáveis do Sporting de Tomar, uma lembrança pelo facto de se terem distinguido  em representação do Clube no Torneio Inter Regiões.






Sem comentários: