quarta-feira, 1 de julho de 2009

II FESTIVAL DO FRANGO


Embora a época desportiva já tenha terminado, a Secção Juvenil do SC Tomar continua a organizar eventos, desta feita d ecaracter social.

Vai levar a efeito este fim de semana o II Festival do Frango, junto ao Pav. Jácome Ratton, desde 6.ª Feira até Domingo, onde os Sócios e amigos do SC Tomar poderão degustar desde o frango assado até a outras iguarias desta ave.

A par do Festival propriamente dito, haverá também pelas noites do evento, actividades musicais.
Para além disso a Secção vai realizar na tarde de Sábado um Rali Paper para os
Seccionistas, Directores, Técnicos e Atletas do Clube procurando assim dar um cunho ludico e cultural, e muita animação, a todos aqueles que durante uma época colaboram neste grupo.

E como não há duas sem três, no Domingo irá realizar uma prova de BTT, em parceria com a DROPZONE, e que se espera seja um êxito, atendendo ao numero de participantes até agora confirmados.

Um fim de semana cheio de actividades é aquilo que se espera para os lados do Pavilhão Jácome Ratton. A Secção Juvenil do SC Tomar espera que a participação dos Tomarenses nas actividades organizadas por esta Secção seja um êxito ao nível daquilo que sucedeu o ano passado o I festival do frango.

3 comentários:

Anónimo disse...

LÁ ESTAREI.

ERNANI BATISTA

Francisco Gavancho disse...

Por motivos de distância maior (2500 milhas náuticas), mas cheio de saudades de comer um bom frango assado, espero que tu Carlos faças aí uma perninha e comas aí um franguito (1 acho que chega) por mim, bem regado com umas frescas e apetitosas minis Sagres (passo a publicidade)

Um abraço desde o Canal do Suez

Carlos Martins disse...

Grande amigo Gavancho

Obrigado pela recomendação, não me vou esquecer, o problema é que a marca de cerveja que o nosso amigo Paulo Beirante arranjou é a da concorrência. Com sacrificio, é claro, vou ter que beber alguma(s).
Para além daquelas que me calharem, vou beber (com muito prazer) mais algumas por ti. Disso podes ficar descansado -).
Um grande abraço a ti e aos teus companheiros de viagem, e até um dia destes.