JUVENIS
SC TOMAR - 10 / STELLA MARIS - 3
A formação leonina confirmou com esta vitória o primeiro lugar no seu grupo, terminando a prova com 4 vitórias e 2 empates, isolada com 14 pontos, mais 3 que o J. Ouriense.
Num encontro sem nada em jogo que não fosse o objectivo terminar invicta esta fase, a equipa Juvenil leonina confirmou em campo a sua superioridade vencendo de forma confortavel a equipa de Peniche.
Mesmo com a equipa forasteira a inaugurar o marcador, logo aos 5 minutos, a formação de Tomar depressa inverteu o marcador ao fazer 3 golos até ao intervalo.
Com um jogo mais colectivo e mais pressionante que o seu opositor, a formação de Tomar foi aumentando o score de forma natural e paulatinamente, chegando aos 9-1, faltavam 3 minutos para o final do encontro. Alguma desconcentração permitiu ao S. Maris dois golos, com Marrucho a fechar o resultado no último minuto em 10-3 favoravel aos verdes e brancos.
Com a presença mais que garantida na final 4 a disputar em Valado de Frades no próximo Sábado, dia 25 de Junho, irá ter como opositora a equipa do Santa Cita, segunda classificada do Grupo B. O outro finalista do Torneio Regional de Encerramento será encontrado entre o 1.º classificado do grupo B, o HC Turquel e o J. Ouriense que ficou no segundo lugar do grupo A.
Esperamos que a equipa de Fernando Vaz consiga estar à sua altura, e com isso traga o Caneco para Tomar.
SC Tomar: Renato Rodrigues (gr), Ricardo Marrucho (4), João Silva, António Cardoso (2), Hernani Dinis (2), Pedro MArtins, Rui Pereira (1), Tiago Godinho (1), Francisco Neves e Renato Godinho (gr)
Sem comentários:
Enviar um comentário