ENTRADA COM O PATIM ESQUERDO
A contar para a 1.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional, o SC Tomar não soube aproveitar o factor casa para vencer a equipa do Sesimbra.
Depois das emoções da passada semana, a equipa de Fernando Vaz, teve um inicio de jogo muito tímido, aproveitando-se disso a equipa forasteira que inaugurou o marcador, logo ao inicio de jogo. Com o jogo dividido entre as duas áreas, foi o Sesimbra que melhor eficácia teve ao chegar ao intervalo a vencer por 3-0.
O intervalo fez bem aos pupilos de F. Vaz com a equipa leonina a apresentar-se mais solta, que com outra atitude conseguiram no espaço de poucos minutos chegar ao 2-3. Quando procuravam o golo do empate, num contra ataque venenoso do Sesimbra estes fazem o 2-4. O SC Tomar não se atemorizou e reduz a 4 minutos do fim, mas o pressing final da nossa equipa não produz o suficiente para pelo menos se empatar a partida.
Resultado injusto para o SC Tomar que na segunda parte mostrou uma postura que merecia outro final.
SC Tomar: Renato Godinho, Pedro Vitorino, Alexandre Marques (1), Ricardo Marrucho, Gustavo Laranjeira, J. Carlos Silva, Hernâni Dinis (1), Pedro Martins (1), João Flores e Luís Francisco.
3 comentários:
Olha os meninos do sporting,não estão abituados,a este lugar! ao ultimo.
Faz bem passarem por cá,pode ser que assim dêm mais valor ao hoquei.
Consta,que o Pedro Delgado já assinou pelo benfica,e que mais lhe vão seguir os passos?
Tchiiii.
Então quer dizer que o mercado esta forte!
E de Espanha não vem nada,nada,nada!!!
Ps:se o objectivo é destruir a equipa,não o vão conseguir.
Pedro Delgado fica onde está bem se quiser. Não desestabilisem porque não vao a lado nenhum nem ele.
Enviar um comentário