As equipas de Escolares do SC Tomar tiveram um fim de semana de jornada dupla com aproveitamento positivo nos quatro encontros realizados, e onde a nota mais saliente é a melhoria do jogo que a nossa equipa A está a apresentar, a par da invencibilidade da formação B que vai dando cartas no panorama regional deste escalão.
SC Tomar “A” – 6 / Águias – 3
No Sábado a equipa A Leonina foi até Turquel onde perdeu o encontro com a equipa local por 2-1, num jogo onde a manifesta falta de sorte foi evidente, com os nossos atacantes a desperdiçarem duas penalidades, quando ganhavam por 1-0. E quem não marca sofre, foi o que aconteceu aos pupilos de Rui Nunes, que sofreram o golo da derrota a escassos minutos do final do encontro.
No Domingo receberam a equipa do Águias, e não tiveram problemas em derrotar a formação de Leiria, num encontro onde sobressaiu o colectivismo da equipa de Tomar, que assim vingaram a derrota sofrida no reduto dos seus opositores.
SC Tomar: João Costa (GR), Guilherme Bonet, Gonçalo Vicente, Diogo Pereira, Leonardo Ribeiro, Tomás Simões, Márcia Oliveira, Guilherme Gomes e João Paulo Silva, José Pedro (GR).
SC Lavos – 4 / SC Tomar “B” – 5
SC Tomar “B” – 12 / SC Marinhense - 3
A deslocação a Lavos resultou em mais uma vitória para a formação B do SC Tomar, com a nossa equipa a vencer a formação local por 5-4, num encontro onde o maior destaque vai para o péssimo piso que o Pavilhão onde se realizam os jogos tem, e que dificultou o melhor hóquei que a formação Leonina apresentou em Lavos.
No Domingo a recepção ao Marinhense redundou em mais uma vitória folgada para as hostes leoninas que venceram sem dificuldades o seu opositor por 12-3, mantendo assim a invencibilidade na prova após 9 jornadas decorridas.
SC Tomar: João Henriques (gr); Manuel Mesquita, Pedro Mendes, Manuel Neves, João Alexandre, Duarte Ferreira, Francisco Rodrigues, António P Silva, João Silva (gr)
Sem comentários:
Enviar um comentário