JUNIORES
S ALENQUER B - 11 / SC TOMAR - 1
O Sporting sofreu a derrota mais pesada em jogos oficiais que disputou esta época, em jogo que contou para a 9.ª jornada do Camp. nacional da categoria.
Frente a uma das melhores formações nacionais, a equipa leonina não conseguiu encontrar antidoto para o melhor jogo da equipa da casa.Sem chama e muito apática foi presa fácil de uma equipa que com a vitória neste encontro garantia a presença na segunda fase do Nacional.
Sofrendo o primeiro golo eram decorridos 6 minutos da etapa inicial, a equipa orientada por Ricardo Cardoso nunca foi capaz de contrariar o melhor colectivo do Alenquer. O intervalo chegou com o marcador a registar 5-0 favoravel aos da casa.
O segundo tempo foi uma cópia do que se tinha passado no primeiro periodo, ou seja, o Alenquer a marcar e o Sporting a "marcar passo".
Sem por em causa o valor da equipa do Alenquer, esperava-se mais do conjunto Tomarense, que com alguns valores no seu seio, tinha obrigação de dar uma imagem mais positiva. Vamos acreditar que foi uma tarde má do conjunto leonino, e que no próximo fim de semnana possam dar uma imagem mais próxima do seu real valor.
SC Tomar: Hélio Sousa (gr), Ivo Silva, Tiago Barros, Pedro Vitorino, André Silva, Carlos Martins, Gustavo Laranjeira e Luis Francisco (gr)
3 comentários:
o que é feito do alexandre?
Melhores equipas nacionais o SAB? Do SCP levaram 15-2 ainda há pouco
Isso não tem nada a ver,eles levaram tambem 14 do Turquel,mas o que é certo é que depois venceram-nos em casa,não há dias maus?Tambem o Tomar o teve em Alenquer.
Se tivesse visto o jogo lá em Alenquer não falava assim aqueles miudos jogaram verdadeiro Hoquei,enquanto os nossos só viam as bolas a passar.Posso ter saido de lá com uma goleada,mas sai no fundo,contente pela qualidade que aqueles miudos do Alenquer jogaram.
E se eles estão nas melhores 8 do País não é certamente por sorte,é por mérito.
Enviar um comentário