segunda-feira, 12 de outubro de 2009

SENIORES

IAM FICANDO EM CACO(S)

CA CAMPO OURIQUE - 6 / SC TOMAR - 9



A deslocação a Campo de Ourique por parte da equipa Nabantina, que se antevia de relativa facilidade para as cores leoninas, até pelos resultados da semana anterior, revelou-se uma desagradavel surpresa para a formação de Nuno Lopes.
Com um inicio de jogo muito forte só na segunda parte do primeiro tempo conseguiu materializar em golos essa superioridade. O resultado ao intervalo de 4-1 favorável aos nabantinos deixava antever uma segunda parte sem grandes problemas
Mas com um segundo tempo onde os erros defensivos foram mais que muitos, permitiu a reviravolta no marcador a meio desse periodo, chegando o marcador a registar 6-5 a favor da equipa Lisboeta.
Com o desacerto a ser um facto , na equipa de Nuno Lopes, pairou no ar a ideia de uma surpresa acontecer no Pavilhão de Campo de Ourique.
Mas num assumo de raiva e muita dose de coragem, a formação de Tomar consegue inverter o rumo dos acontecimentos, fazendo nos ultimos sete minutos de jogo 4 golos que lhes garantiram a vitória no encontro.

SC TOMAR: Fábio Guerra, Gonçalo Santos (1), Bruno Monteiro (2), Orlando Fernandes, Gonçalo Favinha, Ivo Silva (4), Esteves (2), João Capitolino, Tiago Barros e Carlos Costa


4 comentários:

Anónimo disse...

Atenção que quem pode ficar em cacos é o SCT. Cuidem das promessas que fizeram a alguns jogadores porque isto pode durar pouco. As euforias saiem caras

Anónimo disse...

Só não ficaram em CACOS derivado a dualidade de criterio da arbitagem, com os livres directos, senão ficavam em CACOS mesmo, são as novas regras, e quem tem mais peso esta na mó de cima e dita leis.

Anónimo disse...

A equipa parece estar consistente mas o guarda-redes parece a ser muito fraquinho grande pato aquele primeiro do caco, e só saem vencedores porque a equipa de arbitagem fez um jeitinho senão ??????

CACO'S MOR disse...

o tomar só compra os árbitros