segunda-feira, 6 de julho de 2009

SEMANA DESPORTIVA



A Secção juvenil, numa acção inédita organizou para os seus atletas mais novos (Benjamins e Escolares), uma semana desportiva entre os dias 29 de Junho e 3 de Julho, onde para além da componente hoquista que ocupava metade do tempo diário, também teve actividades desportivas nas modalidades de Futebol, Basket, Badmiton, e natação. Como complemento social e cultural, no último dia desta semana desportiva os nossos pequenos atletas tiveram a oportunidade de visitar o CAT- Centro de Acolhimento Temporário, onde poderam conviver parte da tarde com as crianças residentes na Instituição, e realizar um “pedipaper” onde a brincar tiveram a oportunidade de viver um pouco da história da Cidade e conhecer lugares novos.
Com a orientação Técnica a cargo de Pedro Nobre, coadjuvado por Ricardo Cardoso e Carlos Xavier, e a ajuda de Ana Mesquita, e Mariana Jesus como colaboradoras neste evento, pode-se dizer que foi um sucesso,
Foi uma semana enriquecedora do ponto de vista humano, com os nossos jovens jogadores, mais de trinta, a gozarem cada momento e a darem uma lição de camaradagem e entreajuda nas actividades que realizaram.
Uma palavra de apreço a algumas mães que colaboraram dentro das suas possibilidades para que nada falhasse no plano definido pelo Pedro Nobre.
Acima de tudo ficou a ideia que este projecto tem pernas para andar, dando assim a possibilidade de os pequenos atletas ocuparem o seu tempo de férias em actividades que só beneficiam o seu crescimento como atletas e como homens.

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma bela de uma semana, estão todos de parabens.