terça-feira, 31 de agosto de 2010

ATÉ UM DIA DESTES

  É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta de quem não conhece a vitória nem a derrota.
(Theodore Roosevelt)

   Foi com esse espirito que arranquei em Janeiro de 2009 com este Blog. Sem medo de poder falhar, sabendo que o mais fácil era nada fazer, dei corpo a este espaço, que durante quase dois anos, me deu alguns dissabores, mas muito, muito mais alegrias. Com o intuito de preencher um espaço que o Clube não tinha, que era a divulgação do Hóquei Juvenil do SC Tomar, penso que nesse capitulo o meu objectivo foi alcançado. Acabou por ser um ponto de encontro para todos aqueles que gostam de hóquei, em particular para a familia leonina.
Mas há alturas na vida em que temos que fazer opções, e por muito que custem, tem que se pôr a razão à frente da emoção.
Acompanhei como seccionista e colaborador cerca de 8 anos da Secção Juvenil do Sporting Tomar . Vi-a crescer, e a ganhar um espaço seu por direito próprio no panorama regional, e sinto-me bem comigo próprio, porque tive a felicidade de também dar um pouco de mim nesse processo.
Embora continuando ligado ao Hóquei em Patins, aquilo que vou fazer, não se coaduna de todo, com a minha colaboração ao SC Tomar. Vou continuar umbilicalmente ligado ao Clube Tomarense pelo facto de ter os meus filhos a jogar no Clube, nada mais que isso.
Estou convicto que dentro da estrutura do SC Tomar existe matéria humana que poderá dar continuidade a um projecto similar ao que eu fiz, até porque Hóquei em geral e o Clube em particular precisam que esta modalidade seja o mais possivel divulgada.
Este encerramento do Blog não é uma derrota, longe disso, mas um virar de uma página, que espero, e estou convicto disso, será mais um reforço da minha parte em dar um pouco mais de mim à modalidade que passei a adorar.
Quero aqui deixar um agradecimento especial a todos aqueles que tiveram a paciência de visitar este "sitio", e dizer-lhe

Até um dia destes num qualquer lugar

Carlos Emidio Matos Martins